TV RÁDIO
Buscar

Bahia se manifesta após declaração de Pedro Henriques; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Setembro de 2022 08:45
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após relatório do Conselho Fiscal do Bahia apontar um cenário preocupante nas contas do clube, o ex-vice-presidente do Tricolor, Pedro Henriques, se manifestou publicamente nas redes sociais e fez críticas à gestão atual do Tricolor. 

A publicação gerou grande repercussão na torcida e o Bahia precisou se manifestar oficialmente. Em nota enviada ao site Bahia Notícias, o Tricolor afirmou que está cada vez mais próximo de "finalmente equilibrar as contas"

Na nota, o Bahia afirma também que problemas financeiros surgiram após a pandemia e o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas o clube já teria passado pelo pior momento. 

Veja a publicação na íntegra: 

O Bahia informa que já pagou R$ 20 milhões em dívidas antigas apenas em 2022 e se encontra em dia com salário, direito de imagem, acordão trabalhista, acordo do Oportunity, acordo da BWA, entre outras obrigações, e cada vez mais próximo de finalmente equilibrar as contas. 

Os reflexos da pandemia e do descenso à Série B tornaram esse trabalho um desafio diário, mas o clube pode assegurar ao seu torcedor que o pior já passou. 

A situação do Perse também está ajustada, sem risco. Neste momento o Bahia aguarda a compensação dos seus créditos relativos à Timemania para quitar os valores em aberto, que inclusive são superiores ao débito em questão. Os repasses, além disso, já aconteceram no dia 5 de agosto.

O cenário encontra amparo no artigo 7º do parágrafo 6º da Lei 11.345, de 14 de setembro de 2006.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade