TV RÁDIO
Buscar

Juiz determina distribuição de ação sobre suspensão de organizada do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Setembro de 2022 17:45
Foto: Reprodução Youtube

O juiz Antônio Marcelo Oliveira Libonati, da 9ª Vara das Relações de Consumo de Salvador, alegou nesta quinta-feira (15), a impossibilidade de julgar o caso de pedido de liminar feito pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) para proibir a presença da Torcida Organizada Os Imbatíveis, do Vitória, nos estádios, determinando a redistribuição do processo.

Segundo o magistrado, existe conexão entre as duas ações contra as organizadas, elas deveriam ser reunidas para julgamento na 3ª Vara, diante do "evidente risco de decisões conflitantes". Com isso, o processo segue sem previsão de julgamento.

A decisão acontece após a juíza Ana Cláudia Silva Mesquita, da 3ª Vara de Relações de Consumo atender ao pedido do MP e proibir a presença da Torcida Organizada Bamor, do Bahia, em locais em que ocorram eventos esportivos em todo o país.

De acordo com a decisão, os torcedores ficam proibidos de comparecer aos estádios portando elementos que os identifiquem como membros da Bamor, a exemplo de qualquer vestimenta, bonés, faixas, bandeiras ou similares. Eles também devem manter uma distância de três mil metros dos arredores dos locais dos jogos.

A Justiça determinou, ainda, o fechamento da sede da Bamor, com impedimento de realização de eventos e concentração de torcedores, nos dois dias antecedentes aos jogos. Em caso de descumprimento da medida, a organizada vai receber multa diária de R$ 5 mil.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade