Após estreia com triunfo, Ceni elogia jogadores e revela ansiedade para jogo na Fonte Nova
Estreia com triunfo! Assim foi o primeiro jogo do técnico Rogério Ceni sob o comando do Bahia. O Esquadrão de Aço venceu o Coritiba por 4 a 2, fora de casa, na noite da quinta-feira (14), em partida válida pela 23º rodada da Série A do Brasileiro.
Após a partida, o comandante tricolor concedeu entrevista coletiva e fez elogios ao desempenho do time. Ceni destacou também o elenco do Bahia e aproveitou para convocar a torcida para o próximo confronto contra o Santos, na Fonte Nova.
“Os jogadores estão de parabéns. Vencer fora de casa neste Brasileiro não é fácil. Voltar para Salvador com a vitória. Conheço a torcida do Bahia de jogar contra, tenho certeza que vou conhecer agora uma torcida do Bahia diferente na segunda-feira. Contamos muito com o apoio. Sei que sempre vai, mas espero em maior número ainda nesse jogo, que é outra decisão”, afirmou o treinador.
Questionado sobre como trabalhou o time em poucos dias de treinamento antes da partida, Ceni afirmou que tentou implementar seu estilo de jogo.
“Eu incentivo bastante todos eles, e tento provocar, no bom sentido, ao máximo. É um elenco com qualidades e virtudes. Mas acho que tentamos mudar um pouco. Ser um time de menor transição e maior controle de jogo. Lógico que na frente do placar o adversário te empurra para trás. Tirando o segundo gol, que não podemos tomar de jeito nenhum, de resto acho que controlamos bem o jogo. Mesmo depois do gol no primeiro tempo, foi nosso melhor momento no jogo. Trabalhamos bem a bola, contra-atacamos, depois perdemos um pouco de concentração até sofrer o gol no final”, disse.
PRÓXIMO CONFRONTO
O Bahia volta a campo na próxima segunda-feira (18), contra o Santos, às 20h, na Arena Fonte Nova. Os ingressos já estão à venda para toda a torcida e a promessa é de casa cheia.
Com 25 pontos, o Tricolor se encontra na 15ª colocação da Série A. Já o Santos, que perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro na Vila Belmiro, na noite da quinta (14), permanece na zona do rebaixamento, com 21 pontos.
Mais noticias

Bahia precisa “secar” o Vasco para não voltar à zona de rebaixamento nesta segunda; entenda

Próximo adversário do Vitória, Tombense tem 84% de chance de cair para Série C

Em partida atrasada, Vasco visita o América-MG nesta segunda-feira (25)

Em entrevista, Luciano brinca sobre Dorival "Agradecer a diretoria por terem mandado embora"

Sócios-torcedores aprovam SAF no Fortaleza com mais de 95% de aprovação
