TV RÁDIO
Buscar

Experiente, Nino comenta momento capitão e vê duelo contra o América-MG como "final"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Outubro de 2021 14:45
Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Aos 35 anos, Nino Paraíba segue como um dos principais nomes do Bahia. Experiente e titular absoluto, o lateral-direito ganhou mais uma função dentro de campo, a de capitão da equipe.

Nesta sexta-feira (15), o jogador concedeu entrevista coletiva em Belo Horizonte, comentou o momento e despistou sobre a renovação do contrato, que vence no final deste ano. "Sei que estou com 35 anos, mas trabalho muito forte para chegar dentro de campo, junto com meus companheiros, e fazer um belíssimo trabalho. A renovação é com meus empresários, eu só trabalho dentro de campo".

Sobre ser escolhido por Guto Ferreira como capitão, o atleta não escondeu o orgulho. "É bom ter a braçadeira, que já passou pelo Fonseca (Lucas), Rodriguinho, Gilberto e agora está comigo. É gratificante".

Já sobre a equipe e o desempenho nos últimos dois jogos, ele destacou a correção no sistema defensivo, que não tomou gols. "É muito importante não tomar gols. Eu, o Bahia (Matheus), Luiz Otávio e Conti fizemos um excelente trabalho nesses dois jogos. Vamos continuar trabalhando para manter isso".

Nino ainda pediu concentração ao Tricolor para o duelo contra o América-MG, neste sábado (16). "Temos que estar concentrados. É uma final o jogo de amanhã, um jogo de seis pontos. É confronto direto e esperamos fazer uma belíssima partida para sair com os três pontos", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade