TV RÁDIO
Buscar

Série A: Flamengo é o novo vice-líder e Avaí cola no G-4

Autor(a): Thiego Souza em 15 de Novembro de 2009 20:02

Em uma rodada eletrizante, o campeonato brasileiro da série A ganhou um novo vice-lider e praticamente rebaixou o segundo time para a série B. Nos jogos vespertinos do domingo, Flamengo, Avaí e Barueri se deram bem.
 
Jogando em um Aflitos lotado, o Flamengo não se intimidou e mostrou porque é um dos fortes candidatos ao título da série A. Com show de Adriano, o rubro-negro carioca venceu o Náutico por 2 x 0, assumindo a vice-liderança. Já os pernambucanos se viram em apuros e estão praticamente rebaixados para a segundona.
 
Na Ressacada, o Avaí provou que é um dos fortes candidatos a uma vaga na Libertadores. O time catarinense venceu o Corinthians por 3 x 1, colando no G-4. Agora a diferença para o quarto colocado, Atlético-MG, são de três pontos.
 
Fechando os jogos da tarde, o Barueri praticamente confirmou sua vaga na Sul-Americana em 2010. O time paulista venceu o Botafogo por 3 x 0, assumiu o 13º lugar com 48 pontos e de quebra, jogou o time carioca para as proximidades da zona do rebaixamento.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade