TV RÁDIO
Buscar

Meia Roger estará fora do São Caetano no próximo ano

Autor(a): Justiça Desportiva em 15 de Novembro de 2010 15:39

Sem chances de conquistar uma vaga de acesso à Primeira Divisão, o São Caetano já pensa em mudanças para a próxima temporada. Segundo o técnico Toninho Cecílio, o meia Roger não estará mais nos planos do time. O treinador afirmou que vai estar analisando a equipe para selecionar os que ficarão para o Campeonato Paulista de 2011.

De acordo com Toninho, Roger não se dedicou o suficiente no tratamento das lesões sofridas. Segundo o comandante da equipe paulista, o meia faltou algumas sessões do tratamento sem ao menos informar ao clube e desta forma o jogador não se enquadra aos padrões da equipe. Roger quase não atuou no Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta atuou em apenas dois jogos, contra a Ponte Preta e o Náutico. Na partida contra o time pernambucano, o meia sentiu dores na coxa e desde então não atuou mais pelo Azulão.

Mesmo sem chances de conquistar uma vaga para a Série A, o técnico afirma que vai lutar para conquistar os seis pontos nas rodadas restantes: Duque de Caxias e Vila Nova. " O profissionalismo é o mínimo que exijo e será assim quem quiser trabalhar no São Caetano", afirmou o treinador. Com 49 pontos, na décima posição na classificação geral, o São Caetano se prepara durante a semana para enfrentar no próximo sábado, dia 19 de novembro, o Duque de Caxias, no Anacleto Campanella, às 17h, em partida válida pela penúltima rodada da Série B.
 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade