TV RÁDIO
Buscar

Fernandinho deve voltar contra o Fluminense

Autor(a): Justiça Desportiva em 15 de Novembro de 2010 16:42

O martírio de Fernandinho está chegando ao fim. O atacante, sem atuar desde a partida contra o Ceará, no dia 24 de outubro, está perto de retornar ao time do São Paulo. Nesta segunda-feira, dia de folga para o elenco, ele treinou em dois períodos, revezando entre voltas no gramado e sessões de fisioterapia, e deve ficar à disposição do técnico Paulo César Carégiani para a partida contra o Fluminense, no próximo domingo, na Arena Barueri.

Fernandinho está fora por conta de uma lesão na perna direita. Desde então, vem fazendo trabalho de fisioterapia e reforço muscular. Ele ainda não está trabalhando com os demais companheiros, o que deve acontecer entre quarta e quinta-feira. Nesta terça-feira, quando o elenco se reapresenta após o empate contra o Vasco, Fernandinho deve treinar com bola no campo, ainda separado dos demais e supervisionado pelos fisioterapeutas do clube.

Distante da vaga na Libertadores, o São Paulo vai encarar o Fluminense sob à luz da polêmica: na internet, são-paulinos fazem campanha para os jogadores facilitarem a vida do Flu e, assim, prejudicar o rival Corinthians, que luta pelo título brasileiro com o Tricolor carioca.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade