TV RÁDIO
Buscar

Conmebol: somente título brasileiro na Sul-Americana acaba com o G4

Autor(a): Redação em 15 de Novembro de 2010 21:39

Em comunicado oficial nesta segunda-feira, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Comenbol) descartou mudança nas vagas brasileiras para a Taça Libertadores da América de 2011. A entidade ainda afirma que a única possibilidade do G4 do Brasileirão virar G3 é Goiás ou Palmeiras vencer a Copa Sul-Americana.

Na última semana, notícias circulavam que se a LDU-EQU fosse campeã do Campeonato Equatoriano, automaticamente o finalista brasileiro na competição Continental garantiria uma vaga na Libertadores do ano que vem. Como o Nacional já garantiria um vaga para o time equatoriano, o mesmo não precisaria da vaga que está em disputa.

“A vaga é para o país. Se a LDU é campeã equatoriana e também da Copa Sul-Americana, a vaga do Equador quem decide é a federação equatoriana. Não há nenhuma influência”, afirmou o assessor de imprensa da entidade, Eduardo Barraza, falando para a Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre.

Assim, os times que ainda brigam por uma vaga na Libertadores 2011, como é o caso de Grêmio, Botafogo e Atlético-PR, seguem vivos na disputa. Nesta quarta-feira, em Goiânia, Goiás e Palmeiras começam a disputar a semifinal da Sul-Americana deste ano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade