TV RÁDIO
Buscar

Diretoria do Palmeiras rebate declarações de Kléber

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Novembro de 2011 14:46

Mesmo afastado do elenco, o atacante Kléber, do Palmeiras, segue criando casos dentro do clube. O jogador, que negocia com o Grêmio, afirmou que mais da metade do elenco e dos funcionários não gostam do treinador Luís Felipe Scolari, desencadeando assim uma imensa crise interna.

Para não deixar barato, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, emitiu uma nota oficial repudiando as palavras de Kléber, além disso afirmou que o jogador se coloca em uma posição que não lhe cabe e afirma que não irá puni-lo.

Confira na íntegra o comunicado emitido pela diretoria do Palmeiras:

A Sociedade Esportiva Palmeiras, em nome de seu presidente, diretoria de futebol e comissão técnica vem comunicar a seus torcedores que repudia as declarações do atleta Kleber contra o técnico Luiz Felipe Scolari feitas em vários veículos de comunicação.

O atleta se coloca como líder de um grupo ao qual não exerce poder e não tem permissão para falar em seu nome.

As declarações vieram num momento inoportuno, às vésperas de um jogo importante no Campeonato Brasileiro, no qual a equipe do Palmeiras tem por objetivo a conquista da vaga para a Copa Sul-Americana.

Infelizmente, esta não foi a primeira vez que o atleta se comportou desta maneira, como é do conhecimento de todos.

Todos os jogadores do Palmeiras estão focados na etapa final do Campeonato Brasileiro. Não serão tais declarações que irão afetar a união do grupo e tirá-lo do objetivo das conquistas nas últimas partidas deste campeonato.

A Sociedade Esportiva Palmeiras deixa claro também que não vai punir o atleta Kleber - como foi veiculado à imprensa -, e reitera que repudia tais declarações.

Presidente Arnaldo Tirone


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade