TV RÁDIO
Buscar

Júnior relembra partida entre Inter e Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Novembro de 2011 20:42

Apesar de hoje vestir a camisa tricolor, Júnior foi ídolo da torcida do Vitória em 2010. O atacante foi um dos principais jogadores do vice-campeonato da Copa do Brasil naquele ano.
 
Porém, no segundo semestre, o jogador não conseguiu evitar o rebaixamento do rubro-negro para a Série B. Nesta terça-feira (15), o jogador relembrou o confronto contra o Inter, no Beira Rio, adversário e local do próximo jogo do Bahia, nesta quarta-feira (16).
 
"Jogar aqui (Porto Alegre) é muito difícil. Ano passado, estávamos (Vitória) vencendo por 1 a 0 e nos últimos minutos eles empataram. Acho que aquele jogo sacramentou nosso rebaixamento. Se tivéssemos vencido, teríamos nos livrado do rebaixamento", disse. 
 
Porém, hoje defendendo o tricolor, Júnior quer fazer uma história diferente no Beira Rio. O atacante entrará em campo como titular na vaga de Souza, que cumpre suspensão por expulsão.
 
"Viemos de duas vitórias importantes, que nos deram tranquilidade. Estamos motivados para buscar os três pontos amanhã a noite", finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade