TV RÁDIO
Buscar

Ídolo dá dicas para o Vitória vencer o Joinville

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Novembro de 2012 17:16

Neste sábado o Vitória terá pela frente o Joinville na Arena Joinville. Sabendo das dificuldades que irá encontrar na partida, mesmo o time catarinense não almejando mais nada na série B, o rubro-negro ganhou um aliado, o treinador Arturzinho, que levou o time para a segunda divisão do brasileiro em 2011.
 
Segundo Arturzinho o time irá entrar pressionado pelo torcedor, que cobra muito da equipe. “É bom não achar que o time vai jogar sem a raça pelo fato de não ter mais pretensões na Série B. Lá a torcida exige triunfo sempre. A maioria dos jogadores trabalhou comigo e é preciso ter muito cuidado”, disse ao A Tarde.
 
Arturzinho garante que irá torcer pelo Vitória no jogo de sábado. “O Joinville não tem mais nenhuma chance de acesso, mas o Vitória tem e vai subir. O jogo será difícil, mas creio e torço por um triunfo rubro-negro. Tenho certeza de que vai acontecer, pois o São Caetano pega o Goiás, que quer sacramentar o título”, comentou.
 
O treinador Arturzinho já teve cinco passagens como treinador do Vitória (97, 2001, 2003, 2005 e 2006), além disso se tornou ídolo do clube durante a época de jogador, por conta disso tem um carinho especial pelo rubro-negro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade