TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira confirma retorno de atacante e marca primeiro amistoo

Autor(a): Maiana Brito em 15 de Dezembro de 2010 16:12

Em conversa com o Galaticosonline o presidente do Bahia de Feira, Tiago Souza, comentou sobre as novas contratações do time, além disso confirmou o primeiro amistoso na pré-temporada e afirmou que atacante do Vitória está de volta ao tremendão.

Para alegrar os torcedores do Bahia de Feira, Jacson, que estava emprestado para o Vitória, rebaixado para a Série B, volta ao Tremendão para o Campeonato Baiano. O jogador se apresentou junto com o restante do grupo no dia 6 e deu início à pré-temporada.

De acordo com o presidente Tiago Souza, a base do time feirense será a mesma do Baianão desse ano. Além disso, sete jogadores da base ganharam a chance de atuar pelo profissional. Além do atacante, chegam ao Tremendão Alex Alagoano (CRB), Jeferson (Maranhão), Rogério (emprestado pelo Fortaleza), Francisco Júnior (Maranhão) e Carlinhos (Percílio Luz-SC).

No entanto, o clube ainda procura um lateral direito, um meia e um volante para completar a equipe. De acordo com Tiago Souza, a dificuldade em definir o grupo é o impasse nos ajustes salariais. “Os atletas estão pedindo um valor que não condiz com a realidade dos times do interior do estado”.

Na próxima quarta-feira, o Bahia de Feira enfrenta o time júnior do Bahia no primeiro amistoso da pré-temporada. O próximo ainda não tem data, mas só vai ser ocorrer após o recesso das festas de final de ano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade