TV RÁDIO
Buscar

Bahia quer trazer mesmo um meia argentino

Autor(a): Márcio Martins em 15 de Dezembro de 2010 23:25

O Bahia deve anunciar nesta quinta-feira a contratação de mais dois jogadores que chegam para reforçar o elenco. Um deles está confirmado: o goleiro Tiago, do Vasco da Gama. O gestor de futebol, Paulo Angioni, já fechou as bases do contrato com o atleta e os termos de empréstimo com o clube carioca.
 
Na semana passada, Tiago renovou contrato com o Vasco, mas mesmo assim será emprestado ao Bahia, porém com uma cláusula rescisória, para que os dirigentes vascaínos possam tirá-lo quando necessitarem.
 
O Bahia por pouco não trouxe um meia colombiano para reforçar a equipe na próxima temporada. O negócio não deu certo e o clube até preferiu não divulgar o nome do atleta.
 
Mesmo assim, a direção tricolor pretende trazer um jogador internacional. A bola da vez é Pípi Garcia, de 25 anos, que atua no Almirante Brown, clube da 2ª divisão argentina. O meia já atuou no San Lorenzo e Olimpico, clubes argentinos; Morélia, do México; Universidad, do Chile; Sportivo Luqueño, do Paraguai; Libéria, da Costa Rica; Poli Timisoara e Glória Buzãu, da Romênia.
 
Segundo o presidente Marcelo Guimarães Filho, os contatos estão sendo mantidos pelo diretor Paulo Angioni, que está no Rio de Janeiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade