TV RÁDIO
Buscar

Tentando se afastar da zona de rebaixamento, Vitória recebe o Juventude no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Dezembro de 2020 08:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Nesta terça-feira (15), o Vitória tem jogo marcado para acontecer às 21h30, contra o Juventude, no Estádio Manoel Barradas, pela 29ª rodada da Série B. O Rubro-Negro vive uma situação de atenção na competição, pois é o 15º colocado, com 33 pontos, estando a quatro do Paraná, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Enquanto isso, a equipe gaúcha luta pelo acesso e ocupa a 3ª colocação na Série B, com 46 pontos.

O técnico Mazola Júnior, que vai para a sua segunda partida sob o comando do Vitória, terá muitos desfalques neste duelo. O principal problema dele é que só terá um goleiro na lista de relacionados, Yuri Sena, pois Ronaldo tem lesão e ainda terá que cumprir suspensão e Lucas Arcanjo e César têm Covid-19. Além dos arqueiros, no meio-campo são três desfalques: Guilherme Rend e Fernando Neto com lesão na posterior da coxa e Lucas Cândido, expulso no último jogo, cumprirá suspensão neste duelo.

Um outro problema, mas este já conhecido por todos e mais antigo, é o atacante Alisson Farias, que segue em recuperação de lesão e ainda não foi liberado para atuar uma partida.

Com todos estes problemas, a tendência é que o Vitória entre em campo com: Yuri Sena; Léo Morais (Van), João Victor, Wallace e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Romisson e Gerson Magrão; Vico, Thiago Lopes e Léo Ceará.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Juventude - Série B (29ª Rodada)

Data: 15 de dezembro de 2020 (Terça-feira)
Horário: 21h30
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Auxiliares:  Fábio Pereira (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO)
Quarto árbitro:  Joedson de Jesus Oliveira (BA)

Vitória:  Yuri Sena; Léo Morais (Van), João Victor, Wallace e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Romisson e Gerson Magrão; Vico, Thiago Lopes e Léo Ceará. Técnico: Mazola Júnior

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Emerson e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Cajá; Matheuzinho, Bambam e Capixaba. Técnico: Pintado


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade