TV RÁDIO
Buscar

Ronaldo diz que o Bahia precisa "ter mais atenção" se quiser sair da má fase

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Dezembro de 2020 16:00
Foto: Felipe Santana / EC Bahia

O Bahia está na Argentina, se preparando para enfrentar o Defensa y Justicia, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana de 2020. No jogo de ida, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão foi derrotado por 3 a 2, e se quiser sair com a classificação precisará fazer diferente na partida decisiva, em solo argentino.

O volante tricolor, Roanldo, afirma que o time do Bahia precisa ter mais atenção durante as partidas, para aproveitar melhor as chances de marcar e também tomar menos gols nos jogos.

"Fazer diferente. Fazer os gols que não fizemos. Nos gols que tomamos, ter mais atenção, porque não podemos tomar gols. Temos que estar atentos para estar mais perto da classificação", disse.

Ele também acredita que Mano Menezes vai conseguir corrigir os erros defensivos e ofensivos do Esquadrão.

"Vamos estar trabalhando, Mano vai corrigir. A defesa começa lá do ataque. Todos têm que defender, estar juntos, ajudando um ao outro. Esse é o caminho para fazer um bom jogo", analisou.

Ronaldo ainda mostrou o caminho para o Bahia reverter o placar sofrido em Salvador e sair da Argentina com a classificação.

"A gente viu que eles deixam bastante espaço. Time que jogha, mas também dá espaço nas profundidades. É um fator importante que analisamos. Pode ser um caminho", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade