Com gol de Léo Ceará, Vitória vence Juventude por 1 a 0 no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 15 de Dezembro de 2020 23:30
Foto: Futura Press/Folhapress

Vitória e Juventude se enfrentaram na noite desta terça-feira (15) no Barradão, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vitória venceu pelo placar de 1 a 0 e voltou a respirar na tabela da competição.

O gol que deu a vantagem no marcador para o Rubro-Negro foi marcado pelo centroavante Léo Ceará, que deixou o campo na segunda etapa reclamando de dores. 

Com o resultado, o Vitória foi para a 13ª colocação, com 36 pontos em 29 partidas. O próximo compromisso do Leão é nesta sexta-feira (18), contra o Oeste, na Arena Barueri.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira oportunidade foi do Juventude. Aos quatro minutos, Igor aproveitou sobra de bola e finalizou com força. A bola desviou e foi para escanteio. No minuto seguinte, o Vitória respondeu. Após tabela com Vico, Van tentou achar Léo Ceará na bola, mas tocou sem força.

Aos sete' Capixaba chutou de longe a bola passou ao lado da meta defendida por Yuri. Aos 17, o Leão abriu o placar. Thiago Lopes fez boa jogada e tocou para Léo Ceará. O centroavante rubro-negro finalizou na saída do goleiro. Vitória 1 x 0 Juventude. 

Aos 21', nova chance para o Vitória. Após passe de Léo Ceará, Frizzo finalizou e Marcelo Carné defendeu. No minuto seguinte, Capixaba fez jogada de linha de fundo e chutou cruzado, a defesa do Vitória afastou e a bola sobrou para Renato Cajá. O meia finalizou por cima da meta defendida pelo goleiro Yuri. 

Aos 40', Vico tentou a finalização, o goleiro do Juventude ficou vendido na jogada, mas o atacante rubro-negro não conseguiu alcançar a bola. Quatro minutos depois, Vico aproveitou erro defensivo dos visitantes para invadir a área dos adversários. O atacante do Vitória se atrapalhou mas conseguiu chutar, para a boa defesa de Carné. Fim de papo na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Aos três minutos, Igor aproveitou sobra e finalizou forte. Yuri fez boa defesa e salvou o Vitória. Dois minutos depois, João Paulo chutou de longe e a bola passou com perigo. Aos 16 minutos, o artilheiro do Vitória no Campeonato pediu para sair. Reclamando de dores, Léo Ceará deu lugar para Jordy. 

Aos 35 minutos, o Vitória recuperou a bola e realizou um ótimo contra-ataque. Vico encontrou Rafael Carioca. O lateral-esquerdo chutou para o gol e a bola bateu na defesa do Juventude. Aos 41', após cobrança de escanteio, Everton subiu mais que a zaga e finalizou. A bola passou perto.

Aos 46', Eltinho cruzou na área e após erro da defesa do Vitória, Everton tentou de voleio e errou a bola. Fim de jogo no Barradão.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Juventude - Série B (29ª Rodada)

Data: 15 de dezembro de 2020 (Terça-feira)
Horário: 21h30
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Auxiliares:  Fábio Pereira (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO)
Quarto árbitro:  Joedson de Jesus Oliveira (BA)
Gols: Léo Ceará (VIT)
Cartões Amarelos: Yuri, Wallace (VIT); Igor (JUV)

Vitória:  Yuri Sena; Van, João Victor, Wallace e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Romisson (Gerson Magrão) e Eduardo; Vico (Ewandro), Thiago Lopes (Mateusinho) e Léo Ceará (Jordy). Técnico: Mazola Júnior

Juventude: Marcelo Carné; Igor (Luis Ricardo), Wellington, Emerson e Eltinho; João Paulo, Bochecha (Gabriel Terra) e Cajá; Matheuzinho (Neto), Bambam e Capixaba (Everton). Técnico: Pintado


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade