TV RÁDIO
Buscar

Meio-campista desejado pelo Bahia entra no radar de mais um clube brasileiro

Autor(a): Pedro Moraes/BNews em 15 de Dezembro de 2023 12:00
Foto: Divulgação

Finalizada a atual temporada, os clubes brasileiros preparam as investidas na janela de transferência, que será aberta no dia 11 de janeiro. Reflexo disso é que Atlético Mineiro, Bahia e Internacional disputam um mesmo jogador: Gustavo Scarpa. O meio-campista, melhor atleta do Campeonato Brasileiro em 2022, no entanto, ganhou mais um interessado.

Pertencente ao Nottingham Forest, da Inglaterra, o meia, de 29 anos de idade, está emprestado ao Olympiacos. De olho em reforços para o setor intermediário do campo, o Flamengo voltou a sondá-lo, a pedido do técnico Tite.

Inicialmente, o clube carioca tentou a contratação do meia em julho deste ano, mas Scarpa queria a experiência no futebol europeu. Pelo time grego, o jogador entrou em campo apenas 11 vezes e segue sem muito espaço fora do Brasil.

Segundo informações do portal ge, o Nottingham tem interesse em negociar o jogador, que tem contrato até junho de 2026. Junto ao Olympiacos, o empréstimo é válido até junho de 2024. Além do Fla, o Esquadrão de Aço também tem o meia, conforme divulgado pelo portal Uol, que já atuou pelo Fluminense, no radar.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade