TV RÁDIO
Buscar

Palmeiras goleira Mogi Mirim por 5 a 1

Autor(a): Da Redação em 16 de Janeiro de 2010 20:09

Se a intenção era dar uma resposta pelos maus resultados do fim do ano passado, o Palmeiras alcançou seu objetivo. Na estreia do Campeonato Paulista, o Verdão passou fácil pelo Mogi Mirim, neste sábado, no Palestra Itália. A goleada de 5 a 1 traz confiança para o elenco sonhar com conquistas em 2010.

O Palmeiras encontrou resistência do rival apenas no início. Após os 20 minutos do primeiro tempo, os comandados do técnico Muricy Ramalho tomaram conta do jogo. Ainda por cima, a expulsão do volante Baraka, ainda na etapa inicial, facilitou a missão alviverde.

Classificado como 'pipoqueiro' por torcedores organizados, Diego Souza foi o destaque em campo com dois gols e dribles ousados. Robert, Cleiton Xavier e o estreante Léo também deixaram sua marca. Geovane descontou para o Sapão.

Na próxima rodada do Estadual, as duas equipes jogam na quinta-feira. O Palmeiras viaja até Presidente Prudente para enfrentar o Barueri. Já o Mogi Mirim mede forças com o Rio Branco, no estádio Papa João Paulo II.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade