TV RÁDIO
Buscar

Goleiro Renê revela desejo de voltar ao Bahia, mas elenco está fechado

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 16 de Janeiro de 2012 10:47

Depois de ter defendido o Grêmio Barueri na reta final da série B, o goleiro Renê, que conseguiu o acesso para a série A com o Bahia em 2010, manifestou interesse em retornar para o tricolor.
 
Através do seu twitter oficial, o goleiro postou uma foto usando o uniforme do Bahia, além disso respondeu a perguntas de torcedores, deixando claro seu interesse em voltar para o tricolor.
 
“Agradeco muito pelo carinho de toda nacao Tricolor de Aço,eu quero voltar SIM,preciso estar feliz profissionalmente e aí é o LUGAR!!#BBMP”, escreveu.
 
Mesmo sabendo do interesse, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirma que não fará mais contratações. “O grupo está fechado. Não vamos contratar mais ninguém por enquanto”, garantiu ao Galáticos Online.
 
Apesar do desejo de retornar, o goleiro afirma que não nenhum tipo de conversa com a diretoria do Bahia. “eu coloquei a foto pq gosto muito e gostaria ,não tem nenhuma conversa infelizmente,mas a minha admiração não mudará nunca”, disse.
 
Na série B de 2010, Renê defendeu o Bahia em onze partidas. O jogador teve sua sequência paralisada devido ao fato de ter sido flagrado no exame anti-doping, quando fez uso da substancia proibida, furosemida, sendo suspenso por um ano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade