TV RÁDIO
Buscar

Bahia divide elenco para treinamento no Fazendão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Janeiro de 2012 20:12

Após o coletivo da manhã desta segunda-feira (16), a comissão técnica do Bahia dividiu o elenco para uma atividade à tarde. Parte do grupo, que participou de toda a pré-temporada, foi poupada e ficou concentrada em um hotel da cidade. Já a outra parte treinou normalmente no Fazendão.
 
Entre eles, o zagueiro Titi e o atacante Souza, que se apresentaram nas últimas semanas. Os dois atletas se juntaram a outros companheiros em um trabalho de posse de bola em campo reduzido.
 
Participaram do treino os goleiros Bruno e Gustavo (base), o lateral Madson, os zagueiros Dudu e Titi, os volantes Marcone e Lenine, os meias Vander, Fábio Gama e Magno e os atacantes Rafael, Jones, Reinaldo, Ananias e Souza.
 
Já na concentração, ficaram os goleiros Marcelo Lomba e Omar, os laterais Coelho, Boiadeiro e William Mateus, os zagueiros Rafael Donato, Danny Morais e Diego Jussani, os volantes Fahel, Fabinho, Diones e Hélder, os meias Jeferson, Lulinha e Morais e os atacantes Júnior e Gabriel.
 
Nesta terça-feira (17), o treinador Joel Santana comandará o último treinamento antes da estreia contra o ATlético de Alagoinhas, na próxima quarta-feira (18), às 20h30, em Pituaçu.  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade