TV RÁDIO
Buscar

Vídeo: conheça o volante Gabriel Furtado, novo contratado do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Janeiro de 2020 18:00
Foto: Divulgação/ECV

O Vitória anunciou, na noite de ontem, a de Gabriel Furtado, do Palmeiras. Polivalente, o atleta joga como zagueiro e volante. 

Gabriel tem 20 anos e estava no Getafe, da Espanha. No entanto, as poucas oportunidades na equipe europeia fizeram o jogador antecipar o fim do empréstimo, previsto para junho, e retornar ao Brasil na tentativa de ser mais utilizado.

Revelado pela divisão de base do Paraná, o jogador foi vendido ao time do Palmeiras. Furtado chega no Vitória por empréstimo até o final da temporada. 

Antes de ser emprestado ao Getafe, o atleta foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil com a equipe sub-20 do Verdão. Como atleta de base, Gabriel fez 45 partidas e marcou 5 gols.

Furtado passou pelas avaliações fisioterápica, fisiológica, médica e realizou o teste no aparelho isocinético. Os exames terão prosseguimento nesta sexta-feira (17) no CT Manoel Pontes Tanajura. Em entrevista à assessoria do clube, o defensor revelou que está animado em voltar a atuar no futebol brasileiro. 

“Conheço o Vitória faz um tempo e tenho um empresário que jogou aqui, o Hélcio. Ele me falou muito bem desse clube. É uma honra vir para o Vitória e ajudar no acesso à Série A. Quero agradecer e espero ajudar todo mundo para que este ano seja um ano abençoado”, disse.

Assista:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade