Ainda Sem Guilherme Rend, Vitória encerra preparação para enfrentar a Chapecoense
O elenco do Vitória realizou o último treino, neste sábado (16), visando o confronto contra a Chapecoense, vice-líder da Série B. O jogo será no Barradão, às 16h, no próximo domingo (17).
O treino tático foi realizado sob o comando de do técnico Rodrigo Chagas, que mostrou aos atletas a estratégia para o difícil jogo. Ao final do treinamento, ainda houve um trabalho de bolas paradas.
Ainda se recuperando de lesão, o volante Guilherme Rend e o atacante Ewandro começaram a fase de transição. O goleiro Ronaldo e o atacante Caíque Souza, fizeram tratamento no DM do clube.
A lista dos 23 jogadores convocados por ROdrigo Chagas, para o jogo de amanhã, ainda não foi revelada, mas uma novidade estará presente; trata-se do atacante do time sub-20 Gabriel Santiago. Ele tem 20 anos e fez parte da equipe sub-23, que disputou o Campeonato Baiano 2020.
Mais noticias

Vídeo: conheça a história do radialista Márcio Martins, contada no quadro 'Prazer, Sou Galático!'

Atacante do Campinense fala sobre ‘entregar o máximo’ contra o Bahia, na Copa do Brasil

Fortaleza é único time 100% na Copa do Nordeste após duas rodadas

Hulk deve estrear pelo Atlético-MG neste domingo; atacante volta ao futebol brasileiro após 17 anos

Palmeiras volta a bater o Grêmio e é tetracampeão da Copa do Brasil
