Bahia segue preparação visanfo confronto com Athletico Paranaense
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 16/01/2021, às 16h57O Bahia segue se preparando para enfrentar o Athletico/PR, na Arena Fonte Nova, na próxima quarta (20), às 18h, em jogo válido pela 31° rodada da Série A do Campeonato Brasilero. Neste sábado (16), o elenco Tricolor trabalhou pela manhã e encerrou a semana de trabalhos.
O treinamento começou comandado pelos fisioterapeutas José Dourado e Thiago Teixeira, eles passaram para o elenco um alongamento preventivo. Já no gramado, quem esteve à frente foram os preparadores Luiz Andrade e Vitor Gonçalves, que observaram um treino físico-técnico com aprimoramento de passe e cabeceios.
Por fim, o treinador Dado Cavalcanti liderou um treino de ataque contra defesa, onde os atacantes titulares jogavam contra os defensores, também considerados titulares. Ao final do treinamento, alguns atletas treinaram finalização.
João Pedro, Elton e Lucas Fonseca seguem trabalhando a parte física. No próximo domingo (17), o elenco iniciará mais uma semana de treinamentos, não haverá folga.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira