TV RÁDIO
Buscar

Cobrado por Andrés, Bruno César volta a treinar no Corinthians

Autor(a): Da Redação em 16 de Fevereiro de 2011 10:49

Depois de Andrés Sanchez cobrar publicamente Bruno César no último sábado, o meia retornou aos treinamentos com bola na tarde desta terça-feira no CT Dr. Joaquim Grava. O jogador estava entregue ao departamento médico desde a última quinta-feira, quando sentiu uma lesão na coxa esquerda.
 
Agora de volta as atividades com o restante dos companheiros no centro de treinamento, o camisa 10 vai ter de lutar por uma vaga na equipe, já que perdeu o posto de titiular absoluto no meio de campo. A última vez que iniciou um jogo pela equipe foi no dia 26 de janeiro, quando o Corinthians empatou em 0 a 0 com o Tolima, no Pacaembu, pela Libertadores. Na partida de volta, na Colômbia, amargou o banco de reservas.
 
A partir da eliminação no torneio sul-americano para os colombianos, Bruno César não figurou entre os 11 jogadores principais e até não foi relacionado para a goleada por 4 a 0 sobre o Ituano, na semana passada. No dia seguinte, lesionou-se.
 
O trabalho nesta terça foi técnico e teve trabalho de posse de bola, finalizações e cruzamentos. Tite não esboçou uma possível equipe para o confronto com o Mogi Mirim, na quinta-feira, no Pacaembu, válido ainda pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O duelo foi adiado por conflito de datas com a Libertadores. Nesta quarta, o treinador deve definir os titulares em treinamento no período da tarde.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade