TV RÁDIO
Buscar

Vitória perde para o Botafogo-PB na estreia da Copa do Brasil

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Fevereiro de 2011 21:53

Jogando em João Pessoa, o Vitória atuou mal, abaixo do esperado e acabou largando com derrota na Copa do Brasil. O rubro-negro perdeu para o Botafogo (PB) por 3 x 1, ficando em situação complicada para a partida de volta.

No primeiro tempo as equipes fizeram uma partida equilibrada, mas sem gols. Já no segundo tempo o Botafogo (PB) esteve mais atento e conseguiu chegar aos gols, o que lhe garante uma boa vantagem na partida de volta.

O primeiro gol do Botafogo (PB) no primeiro minuto do segundo tempo. Após cobrança de falta, o setor defensivo do Vitória falha ao tentar fazer a linha de impedimento, deixando o jogador Henrique em condições, que tocou de cabeça.

Aos 15 minutos saiu o segundo gol. Paulinho Macaíba toca no meio para Chapinha, que percebe o goleiro Viáfara antecipado, tocando de cobertura, marcando um bonito gol em João Pessoa.

O gol que pode salvar o Vitória saiu aos 41 minutos. Neto Baiano foi derrubado na área, pênalti! Viáfara se redimiu do segundo gol sofrido, cobra com categoria e tranqüiliza o rubro-negro,

Mas a zaga do Vitória não estava em uma boa noite. Aos 47 minutos Paulinho Macaiba aproveitou indecisão do setor defensivo e deu números finais à partida.

Na próxima quarta-feira o Vitória enfrenta o Botafogo (PB) no estádio Manoel Barradas. Como marcou um gol na casa do adversários precisa vencer com dois gols de diferença que garante vaga na segunda fase.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade