TV RÁDIO
Buscar

Chegou o dia tão esperado do All-Star Game da NBA

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Fevereiro de 2020 19:00
Foto: Getty

No final de semana das estrelas da NBA ocorre o jogo das celebridades, desafios de enterradas, de três pontos e de habilidades. Mas o que deixa os fãs de basquete mais ansiosos para assistirem é o famoso jogo das Estrelas, onde os torcedores votam quais serão os jogadores que atuarão no jogo. Dentre eles são escolhidos os dois mais votados e se tornam os capitães, daí eles escolhem quais jogadores farão parte de seus times.

Byron Spruell, presidente da NBA, anunciou também que em 2020, o All-Star Game funciona sob novo formato. Segundo a liga, a intenção é aumentar o nível de competitividade e homenagear Kobe Bryant, falecido recentemente num acidente de helicóptero. Cada quarto da partida será um “mini-jogo” beneficente, que começa zerado, independente da pontuação.

No último quarto da partida, os pontos anteriores, somados ao número 24 (número da camisa que Kobe usava quando jogava), definem a pontuação a ser atingida para definir o vencedor. Isto é, a equipe vencedora será a que alcançar a pontuação dos primeiros três quartos, somado aos 24 pontos pré-estabelecidos do último quarto.

Confira os elencos: 

Time LeBron: James, Anthony Davis, Kawhi Leonard, Luka Doncic, James Harden, Damian Lillard (foi substituído por Devin Booker), Ben Simmons, Nikola Jokic, Jayson Tatum, Chris Paul, Russell Westbrook e Domantas Sabonis;

Time Giannis: Antetokounmpo, Joel Embiid, Pascal Siakam, Kemba Walker, Trae Young, Khris Middleton, Bam Adebayo, Rudy Gobert, Jimmy Butler, Kyle Lowry, Brandon Ingram e Donovan Mitchell.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade