TV RÁDIO
Buscar

"Foi um jogo complicado", analisa técnico Geninho

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Fevereiro de 2020 21:37
Foto: Divulgação

O Leão tentou, mas não saiu do empate por 0 a 0, em pleno Barradão em noite inspirada dos goleiros do Freipaulistano. Geninho falou sobre o jogo e disse que não foi uma noite feliz pro time dele, muitos erros nas conclusões das jogadas. Ainda destacou o plano de jogo do advérsario, que tinham o desejo de empatar. 

"Jogo contra um adversário que não teve nenhuma oportunidade de gol, mas que teve seus méritos. Soube marcar, soube marcar bem. No primeiro tempo tivemos muita dificuldade, também por culpa de alguns erros que tivemos. Muito erro de passe, precipitação. Tivemos uma ou duas chances. No segundo tempo o time evoluiu melhor, errou menos passe, bola começou a rodar um pouco mais rápido. Mesmo assim cometemos alguns erros. Criamos oito ou nove chances de gol. Algumas defendidas pelo goleiro, outras poderíamos ter concluído com um pouco mais de calma. Futebol é assim. Jogo que fica bastante ansioso. Tivemos um adversário que veio buscar o resultado e soube fazer isso. Usou alguns artifícios que não gostamos, mas faz parte, que é parar o jogo, simular contusão, esfriar um pouco o jogo. Nosso time entrou na pilha. Foi um jogo complicado. Não foi o nosso melhor, mas não pode dizer que foi um jogo ruim, principalmente pelo segundo tempo", disse o treinador.

Em jogo que ele deixou peças importantes do time no banco de reservas, ele explica a decisão.

"Objetivo foi ver alguns jogadores que tínhamos no elenco e o que eles poderiam me dar para dentro de uma necessidade usar. Uma hora teria que fazer isso. A melhor maneira de ver o que tem na mão é em jogo, colocando para jogar e dar a ele tempo de jogar. Esses jogadores vieram compor o elenco, bem credenciados, acho que teriam que ter uma chance de jogar. Apesar de Carleto ter tido uma dor lombar durante a semana, mas estava bem. Van não tinha problema nenhum, nem Magrão. Acho que pode definir como substituição técnica", explicou.

O Leão retorna à campo no dia 27, parar enfrentar o CRB, no Barradão, pela 5° rodada da competição. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade