TV RÁDIO
Buscar

Superação: Porteiro realiza sonho, se torna profissional e disputa primeiro o Campeonato Baiano 2021

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Fevereiro de 2021 14:00
Foto: Reprodução

O caçula da Série A do Campeonato Baiano, o Unirb conta com a ajuda de Cesinha para conquistar os objetivos na competição. O que chama atenção, é a história do atleta, que pelas dificuldades teve que interromper o início da carreira, por conta da falta de oportunidades.

“Em 2012 tive a oportunidade de jogar a segunda divisão do Campeonato Baiano, Pelo Ypiranga, em 2014 também tive a chance. Posteriormente, fui para São Paulo, pro Comercial. Entretanto não deu certo lá. Retornei, devido as dificuldades, tive família. Eaí tive uma filha, como não apareceu nada no futebol foi aonde eu larguei o futebol profissional e fui trabalhar”, falou.

Mesmo precisando abandonar o sonho de se tornar profissional, o Cesinha continuou jogando e se destacando no futebol de várzea. Além disso, para poder sustentar a família de forma digna, ele se tornou porteiro de um hispital. Mas ficou desempregrado e a opotunidade no Unirb apareceu.

“Jogava no amador e trabalhava de carteira assinada. Daí surgiu a oportunidade, tava desempregado, e surgiu a chance de fazer uma avaliação no UNIRB, o supervisor Jader o mesmo me deu essa força, manteve contato com o presidente Carlos Joel. Agradeço aos dois pelo convite e está me disponibilizando a vim fazer uma avaliação daí estou aqui nesse processo“, explicou.

Por fim, ele esperar ter oportunidades durante o Campeonato Baiano, se firmar no clube e conquistar o título .

“Espero que dê tudo certo. Que eu venha fazer um bom Campeonato para que eu possa ser visto, possa ajudar a equipe, temos um elenco muito forte e que possamos chegar ao objetivo final que é o título estadual“, completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade