TV RÁDIO
Buscar

Vice do Flamengo alfineta presidente do Inter após declarações sobre arbitragem: “Se empolgou”

Autor(a): Redação Galaticos Online em 16 de Fevereiro de 2021 18:00
Foto: Divulgação / Flamengo

O presidente do Internacional, Alessandro Barcelos, criticou duramente a arbitragem do duelo em que o time gaúcho venceu o Vasco por 2 a 0, e nesta terça (16), o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, rebateu as declarações dele, detonando o mesmo em tom irônico.

"Acho que o que o presidente falou lá é até em função de não estar acostumado a chegar nas finais. Se empolgou um pouco. Até porque, ninguém vai chegar e colocar pressão com o maior respeito que temos com o Inter. Não adianta ninguém ficar gritando [...] A CBF está atenta, o Flamengo está atento... Já passei da fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos que fazer é diferente do que ele está fazendo. Acho que não está acostumado, está empolgado... O time dele está bem, mas tem que ir devagar com a louça o time lá do Sul”, disse.

Neste domingo (21), às 16h, Flamengo e Internacional se enfrentam no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo que será como uma final da competição, já que o clube gaúcho tem um ponto a mais do que o carioca, e caso vença, garante o título.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade