TV RÁDIO
Buscar

PM demonstra preocupação com "mistura" de torcidas no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Março de 2012 14:20

Vivendo lua de mel com o clube, o torcedor do Bahia esgotou em menos de cinco horas os 3500 ingressos destinados para eles, porém a procura continua, com isso existe a preocupação de muitos comprarem entradas que dão acesso ao espaço que ficará o torcedor do Vitória.

Segundo o major da PM, Henrique Melo, os torcedores do Bahia terão acesso ao estádio pelos portões 1 e 2, porém se algum resolver comprar ingressos destinados ao torcedor do Vitória, não poderá entrar com a camisa do tricolor. “Por questões de segurança, os torcedores com camisa do Bahia não entrarão nos setores da torcida do Vitória”, disse ao A Tarde.

Para piorar a situação, o torcedor do Bahia que comprar ingresso que seja destinado ao torcedor do Vitória, não terá acesso ao espaço destinado aos tricolores. “São catracas separadas. Se o torcedor do Bahia comprar o ingresso da torcida do Vitória, ele não conseguirá entrar pelas catracas que dão acesso à área da torcida visitante, porque elas são diferentes”, garante Adilson Baptista, gerente de Marketing do rubro-negro.

Materia postada originalmente as 10h17


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade