TV RÁDIO
Buscar

Exclusivo: Justiça reconduz Marcelinho à presidência do Bahia

Autor(a): Márcio Martins, da Equipe dos Galáticos em 16 de Março de 2012 13:33

O desembargador Gesivaldo Brito, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, concedeu efeito suspensivo da decisão do juiz Paulo Albiani, que havia destituído os poderes da atual diretoria do Esporte Clube Bahia.

O pedido cautelar feito pelo departamento jurídico do clube foi acatado na integra pelo magistrado, o que significa que o presidente Marcelo Guimarães Filho e toda a diretoria passam a ter seus poderes restituídos e poderão apelar da decisão de primeira instância sem precisar deixar de exercer seus cargos. 
 
Em entrevista ao apresentador José Eduardo durante o Se Liga Bocão, Marcelinho forneceu detalhes sobre a decisão. "É uma segunda decisão provando que os argumentos estão a nosso favor. A decisão foi tomada pelo desembargador Gesildo Brito. E eu fui informado agora há pouco na tarde desta sexta-feira (16). Eu já liguei para o Fazendão pedindo para avisar sobre a decisão", explicou.
 
Ainda segundo o dirigente, a conversa inicial que ele pretendia ter com o advogado Carlos Ratis, ex-interventor do tricolor, não foi descartada. "Na segunda eu vou conversar com Rátis e acertar os dias de trabalho dele, quando ele vai receber R$ 6.000 referentes aos três dias de trabalho dele no clube", disse. 
 
Feliz com o retorno ao cargo, Marcelo Filho garantiu que comparecerá no Fazendão ainda nesta sexta-feira (16) e no Barradão no próximo domingo (18), para acompanhar o clássico BaVi.

Entenda o caso - O Juiz de Direito Paulo Albiani Filho julgou, na última terça-feira (13), procedente a ação impetrada pelo sócio do Bahia, o oposicionista Jorge Maia, que pede a anulação da eleição do Conselho Deliberativo e do atual mandato de Marcelo Guimarães Filho. O membro da oposição alega que o conselho tricolor, que elegeu o mandatário, foi formado de forma irregular.
 
Com a decisão, o juiz nomeou o advogado Carlos Ratis como interventor do clube até que um novo processo eleitoral fosse realizado. Porém, nesta sexta-feira (16), a diretoria do esquadrão, sob comando de Marcelinho, conseguiu o efeito suspensivo e retornou à frente do clube.

*Matéria atualizada às 14h03

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade