TV RÁDIO
Buscar

MGF comemora efeito suspensivo, mas lamenta disputa judicial

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Março de 2012 18:37

A atual diretoria do Bahia pode respirar aliviada novamente. Após o desembargador Gesilvado Brito ter concedido o efeito suspensivo que destituiu os cartolas tricolores,  o mandatário do clube, Marcelo Guimarães Filho, comemorou a decisão

"Era algo esperado, pois sempre tivemos a certeza de que o direito estava do nosso lado, onde nós tínhamos razão nessa disputa judicial, então por isso tínhamos confiança de que o desembargador novamente revogaria essa decisão. Eu fico triste, pois não quero ver o clube numa disputa judicial fora de campo, mas a decisão foi a que nós esperávamos e agora vamos unir o clube e dar sequência ao trabalho que vinha sendo feito para vencer o Campeonato Baiano", respirou aliviado MGF.

Perguntado sobre os prejuízos gerados com a intervenção na agremiação, o presidente do Esquadrão apontou de que forma a decisão judicial influenciou no dia-a-dia no Fazendão, mas salientou que agora é o momento de minimizá-los e voltar o foco para os objetivos traçados para esta temporada.

"O prejuízo fora de campo nós ainda vamos calcular, pois o clube ficou três dias parado, onde nós não podemos pagar fornecedor, então na prática o Bahia ficou três dias totalmente parado. Vocês acompanharam aqui, eu assinando a regularização do boliviano (Gutierrez) que estava aguardando desde ontem e nem que eu quisesse eu não poderia assinar, nem que o interventor quisesse ele também não poderia assinar, porque a Federação Baiana, a Confederação Brasileira de Futebol, não reconhece a assinatura dele como representante legal do clube. Sendo assim, no campo perdemos 24 horas para regularizar um jogador, que nós estávamos esperando há muito tempo, além da questão de que os jogadores, a comissão técnica, que estão trabalhando, focado no campeonato e logicamente que essa situação influencia, mas a hora é de tentar minimizar essas questões", analisou o mandatário tricolor.

Sendo assim, o Bahia entra em campo neste domingo (18), contra o Vitória, no Barradão, partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Baiano com o ambiente mais tranquilo, podendo voltar as atenções exclusivamente para a competição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade