TV RÁDIO
Buscar

Sem saber se será titular no Bavi, Mineiro garante: "Estou 100%"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Março de 2012 19:23

O técnico Toninho Cerezo preferiu manter sigilo sobre a equipe que entrará em campo neste domingo (18), no Bavi, no Barradão, mas o volante Mineiro, que não esteve na equipe titular do treino da tarde desta sexta-feira (16), garante que está pronto para ajudar o Leão a vencer o clássico, caso o comandante opte por sua entrada.

"O professor Toninho Cerezo ainda não confirmou quem entrará em campo, mas estou à disposição e o pensamento de todo o elenco é conquistar o triunfo no clássico. O meu objetivo é ajudar o Vitória, mas quem decide é o professor. Estou 100% e pronto para atuar", garante o jovem volante que é prata da Toca do Leão.

O jogador que iniciou sua carreira na divisão de base rubro-negra e vem ganhando destaque na equipe profissional, salienta que o Bavi movimenta o Estado e que todos querem entrar em campo para participar do confronto e ajudar o Leão.

"O Bavi é diferente. Dá um frio na barriga, mas quando entramos em campo, tudo isso passa e ai o foco é jogar bem, para ajudar o Vitória. Este é um jogo onde todos querem jogar, onde só pensamos em ganhar", declarou Mineiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade