TV RÁDIO
Buscar

Falcão comanda treino técnico, mas mantém mistério sobre escalação

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Março de 2012 19:58

O técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão comandou na tarde desta sexta-feira o penúltimo treinamento, visando a partida contra o Vitória, neste domingo (18), no Barradão, válida pela 15ª rodada do Campeonato Baiano.

O elenco foi dividido em dois grupos e o comandante tricolor ficou atento ao posicionamento dos jogadores, parando a atividade em alguns momentos para corrigi-los. Para finalizar a atividades, os atletas treinaram finalizações e cruzamentos.

A novidade do treinamento ficou por parte do meia Zé Roberto, que foi liberado pelo Departamento Médico do clube, após se recuperar de uma tendinite no tornozelo e está à disposição de Falcão para entrar em campo.

O meia Lulinha realizou um trabalho físico acompanhado dos preparadores físicos Igor Morena e Dudu Fontes. Já o meia Jéferson e o volante Hélder participaram de uma atividade na academia do Fazendão, sob o comando do professor Luiz Napoleão.

Na manhã desta sábado (17), o Esquadrão realiza o último treinamento antes do clássico, entretanto a imprensa não terá acesso à atividade, com o intuito de manter o mistério sobre o elenco titular que entrará em campo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade