TV RÁDIO
Buscar

Falcão prega respeito ao Vitória, mas salienta que triunfo é o foco

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Março de 2012 20:47

Após o penúltimo treinamento na tarde desta sexta-feira (16), o técnico Paulo Roberto Falcão concedeu entrevista coletiva no Fazendão e falou sobre a expectativa para o Bavi desse domingo (18), partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Baiano.

"Não mudamos muito o nosso trabalho, essa semana foi muito proveitosa. O que muda mesmo é o clima que envolve o clássico, mas é um jogo que não define absolutamente nada, pois estamos no meio da segunda fase da competição, mas vamos entrar logicamente para ganhar, respeitando o Vitória", declarou o comandante tricolor.

Sobre a questão da intervenção judicial que envolveu o Bahia nos últimos três dias, o treinador salientou que tudo aconteceu de uma forma tão rápida, então que o elenco não "sofreu" nenhuma interferência do acontecimento.

"Acho que essa situação foi tão rapida, que nem deu tempo para o jogador sentir esse problema. Nos treinamentos nós não enxergamos nenhuma influência disso. A nossa semana foi muito proveitosa, mas vamos ver isso dentro de campo", analisou Falcão.

Para concluir, o comandante do Esquadrão declarou que o Vitória é um adversário difícil e que o Bahia entrará em campo respeitando, mas com o objetivo de conquistar os três pontos.

"O Vitória é um adversário muito difícil, que é muito bem treinado pelo Cerezo, então vai ser um jogo complicado, onde temos que respeitar o adversário. Clássico é assim. O que muda de um jogo para o outro é justamente o clima, nós respeitamos o Vitória, como respeitamos todos os outros adversário, mas vamos entrar com o mesmo objetivo".



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade