TV RÁDIO
Buscar

CBF anuncia parceria com Galvão Bueno para transmissões de jogos do Brasil no Youtube; saiba mais

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Março de 2023 16:15
Foto: Divulgação

Após o fracasso na Copa do Mundo no Catar, a Seleção Brasileira volta a campo neste mês para iniciar um novo ciclo. Quem também inicia um processo novo é o narrador Galvão Bueno.

Após anunciar sua saída das narrações pela TV Globo depois do fim do mundial, o mesmo fechou uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para transmissões em seu canal no Youtube. O amistoso do dia 25 contra Marrocos marcará a estreia do ''Canal do GB'', que contará ainda com os comentários de Arnaldo Cezar Coelho, Casagrande e Tino Marcos.

A entidade do futebol brasileiro anunciou a parceria na tarde desta quinta-feira (16) através dos seus canais de comunicação. O confronto acontecerá em Tânger, às 19h (horário de Brasília).

''A narração de jogos da Seleção Brasileira na voz de Galvão Bueno confere emoção única a essa paixão que é o nosso futebol. E já é uma marca registrada que torna cada lance, cada situação de jogo, ainda mais especial. Estamos muito felizes que Galvão e toda equipe fantástica ao redor dele, repleta de ícones das transmissões esportivas, tenham se reunido novamente nessa primeira partida da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. Vamos ter a melhor escalação para narrar e comentar o jogo do Brasil contra o Marrocos", elogiou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade