TV RÁDIO
Buscar

Sócio do Flamengo, Ricardo Teixeira deve ser expulso do clube

Autor(a): Lancenet em 16 de Abril de 2010 17:35

A polêmica causada pela entrega da Taça das Bolinhas ao São Paulo pode fazer com que Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) seja expulso do Flamengo, clube do qual é sócio benemérito. O dirigente será convocado pelo clube para dar esclarecimentos sobre a posição tomada pela entidade no caso e corre o risco de ser expulso.

"O Flamengo não aceita esse tipo de comportamento", afirmou a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva realizada na sede do clube da Gávea.

 

A Taça das Bolinhas foi criada para ser entregue ao clube que conquistasse primeiro cinco títulos brasileiros alternados ou três de forma consecutiva. Apesar de a CBF sempre considerar o Sport como campeão de 1987 (ano em que foi disputada a Copa União), o Flamengo teria alcançado o penta em 1992.

 

Apesar de a CBF sempre considerar o Sport como detentor do título nacional de 1987, e não o Flamengo, que venceu o Módulo Verde da Copa União, e o São Paulo ter se tornado pentacampeão em 2007, Ricardo Teixeira só decidiu agora que o Morumbi seria o destino da Taça das Bolinhas, o que foi visto com maus olhos pela equipe da Gávea.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade