TV RÁDIO
Buscar

Pelé será o novo “embaixador” do marketing santista

Autor(a): Da Redação em 16 de Abril de 2010 14:45

Pelé está próximo de acertar com o Santos. Desta vez, porém, não mais como jogador, como foi de 1956 a 1974, ou técnico nas categorias de base. O Rei do Futebol será um “embaixador” do marketing santista. Autor de 1091 gols com a camisa do Peixe, o Rei tem tido conversas semanais com o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

"O Pelé será a nossa próxima contratação, trouxemos Giovanni, Robinho, mantivemos Ganso, Neymar e André, mas achamos que o Rei precisa voltar a ser um profissional do Santos, vamos restaurar essa relação histórica", disse o mandatário, em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.

Por sinal, um dos principais projetos da nova parceria será pela campanha dos 100 mil sócios. Atualmente, o Santos possui pouco mais de 27 mil.

"Estamos conversando e terminando o projeto de marketing da campanha dos 100 mil sócios que vamos desencadear nos próximos 30 dias. Colocaremos a sua marca e logotipo na camisa do Santos. É somente uma das ideias, mas que o Pelé virá, podem ter certeza", finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade