TV RÁDIO
Buscar

Sonho do Bahia, Vadão acerta com a Portuguesa

Autor(a): Futebol Interior em 16 de Abril de 2010 17:17

A Portuguesa tentou esconder de todas as formas, mas já está definido que o técnico Vadão será mesmo o comandante do time no restante da temporada 2010. Ele deve ser oficializado nas próximas horas e chega para substituir Vágner Benazzi, demitido na noite desta quinta-feira.

 

Apesar de já ter acertado com o novo treinador, o presidente lusitano, Manoel da Lupa, insistiu em não revelar o nome quem seria o comandante "misterioso".

"Já está tudo certo. Ele (o novo treinador) vem aqui só para assinar o papel. Mas o nomes vocês só vão saber mais tarde", respondeu Da Lupa, com tom bem humorado.

Vadão chega ao Canindé seis dias depois de ser demitido do Guarani. No passado, ele comandou o time na campanha do acesso na Série B. Neste ano, porém, não conseguiu manter a boa fase e o Bugre quase caiu para a Série A3 do Paulista, escapando na última rodada.

Esta seria a primeira vez que o treinador assumiria a Portuguesa. Se o acerto se confirmar, ele voltará a treinar um grande clube de São Paulo depois de quase uma década. O último foi o São Paulo, em 2001, onde foi responsável pela revelação do meia Kaká.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade