TV RÁDIO
Buscar

Negociando renovação com o Bahia, Gilberto é sondado pelo Atlético-MG

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Abril de 2021 12:35
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

No Bahia desde 2018, o atacante Gilberto é um dos principais nomes do Tricolor e artilheiro da equipe na Copa do Nordeste deste ano. Com vínculo até dezembro com o time baiano, o jogador de 31 anos foi sondado pelo Atlético-MG.

Com uma multa rescisória girando em torno de R$ 22 milhões, o centroavante despertou o interesse do clube mineiro, comandado por Cuca, no entanto, nenhuma negociação foi aberta entre as partes, segundo informações do portal Atlético-MG.Net.

Um dos elencos mais badalados do Brasil, o Galo conta, atualmente, com pelo menos oito opções de ataque. Entre os destaques, estão o atacante baiano Keno, Hulk, o chileno Eduardo Vargas, e o ídolo do clube, Diego Tardelli.

Responsável por trazer o jogador há dois anos atrás, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, revelou, recentemente, que a negociação que envolve a renovação de empréstimo do atacante é considerada difícil.

"Ele tem contrato até dezembro, investimento significativo do clube. Pelas circunstâncias atuais, a renovação dele é muito difícil, mas é um jogador que gosta de ajudar o Bahia. A gente sempre tem abertura, converso com empresário dele. Se o clube se recuperar financeiramente e o Gilberto quiser, esse acerto vai ser feito. Preciso muito que o clube se recupere para fazer propostas não só por Gilberto, como outros jogadores", avaliou, em entrevista à rádio Metrópole.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade