TV RÁDIO
Buscar

Douglas Borel pede desculpas por expulsão e diz que não lembrou que já tinha cartão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Abril de 2022 12:00
Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Autor do gol da vitória sobre o Náutico, Douglas Borel foi expulso ainda na comemoração após tirar a camisa. O lateral-direito, que já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e em seguida o vermelho.

Neste sábado (16), o jogador foi às redes sociais para pedir desculpas. "Nunca fui expulso na minha carreira. Sempre presei pela disciplina e comprometimento dentro de campo", escreveu.

O atleta ainda justificou que não lembrou que tinha recebido o primeiro cartão amarelo. "Com relação ao primeiro cartão, foi um lance muito rápido e, no calor do jogo, acabei não registrando que fui amarelado. Na minha visão não foi, inclusive, lance para esta advertência. E por ser início, não registrei isso na minha cabeça".

Leia abaixo o depoimento na íntegra:

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a nação tricolor , meus companheiros e a comissão técnica. Nunca fui expulso na minha carreira. Sempre presei pela disciplina e comprometimento dentro de campo.

Com relação ao primeiro cartão, foi um lance muito rápido e, no calor do jogo, acabei não registrando que fui amarelado. Na minha visão não foi, inclusive, lance para esta advertência. E por ser início, não registrei isso na minha cabeça.

Depois, fiz meu primeiro gol como jogador profissional. Poucas pessoas sabem o quanto batalhei e precisei superar para chegar até aqui.

Passa um filme na sua cabeça, você quer extravasar. Acabei tirando a camisa na emoção, e levei o segundo amarelo.

Certamente é um momento que vou refletir bastante e, acima de tudo, ficará como lição. Sou um jogador profissional, que dou a vida dentro de campo e honro a camisa do esquadrão. Mas sou jovem, em constante evolução.

Gostaria, por fim, de agradecer ao empenho de todos em campo que correram muito com um a menos. Um grupo único e coeso sempre ajuda um ao outro.

Vamos em frente. BBMP
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade