TV RÁDIO
Buscar

Técnico de clube nordestino detona Bolsonaro após conquista de título; assista

Autor(a): Redação BNews em 16 de Abril de 2024 14:45
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O técnico Paulo César Schardong, campeão paraibano pelo Sousa, detonou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que durante visita a João Pessoa, na última sexta-feira (12), vestiu a camisa do Botafogo-PB na véspera da decisão.

Em entrevista durante a comemoração do título no Almeidão, no sábado (13), Schardong elogiou o atual governo do presidente Lula e agradeceu a Bolsonaro por não ter vestido a camisa do Sousa.

“Hoje o nosso país melhorou 100% para 80% da nossa população. O outro que tava, governava para 10% e mais 10% pobre que acha que é rico. E hoje eu encerro aqui com vocês agradecendo a toda imprensa, e deixando bem claro: ainda bem que o cara que está aqui não botou a camisa do Sousa. Ainda bem”, disparou.

Assista

 

Título estadual após 15 anos

O Sousa empatou com o Botafogo-PB por 1 a 1 pela grande final do Campeonato Paraibano.  No tempo regulamentar, Diego Ceará, marcou para o Alviverde, enquanto Bruno Leite empatou para o Belo. 

Nos pênaltis, Wendel e Pipico desperdiçaram para o Botafogo-PB, enquanto o Sousa foi perfeito, acertando as quatro cobranças, vencendo por 4 a 2, soltando o grito de campeão após 15 anos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade