TV RÁDIO
Buscar

Segunda divisão do baiano: Quatro times brigam por duas vagas nas semi

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Maio de 2010 08:30

O campeonato baiano da segunda divisão chega aos jogos da última rodada da primeira fase. Após os confrontos, a competição irá conhecer os dois semifinalistas do grupo 01, pois Serrano e Juazeiro já garantiram vaga no grupo 02.
 
Pelo grupo 01, os dois jogos valem vaga nas semifinais aos vencedores. Em Juazeiro, o Juazeirense tem a chance de se classificar jogando contra a Catuense. Em caso de empate ou derrota do time da casa, a vaga fica com o time de Catu.
 
A outra partida reserva mais emoções. No estádio de Pituaçu, o Galícia, que vem de três derrotas consecutivas, terá a oportunidade de se garantir na liderança, mas o adversário é o Camaçariense, que é o líder do grupo, mas precisa vencer se quiser passar a próxima fase.
 
Pelo grupo 02, em Jequié, o já eliminado e pior time da competição, o Poções, recebe o Juazeiro, que se vencer ou empatar, irá torcer pelo tropeço do Serrano para terminar na liderança e garantir vantagem nas semifinais.
 
Fechando os jogos da primeira fase, o Guanambi, que também já está fora de qualquer possibilidade de classificação, se despede da competição jogando contra o Serrano, melhor time da competição. O time comandado por Elias Borges confirma a liderança do grupo com um simples triunfo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade