TV RÁDIO
Buscar

Grupo ligado ao Santos revela proposta pelos Meninos da Vila

Autor(a): Da Redação em 16 de Maio de 2010 15:41

O atacante Neymar e o meia Paulo Henrique Ganso podem estar deixando o Santos antes que o esperado pela diretoria do clube. A informação é Guilherme Miranda, sócio do Grupo DIS, ligado ao Sondas, que tem vínculo com o clube santista.

Segundo Miranda, Ganso realmente faz parte dos planos do Real Madrid. "Um agente de dois jogadores do Real me ligou dizendo estar ao lado do Florentino Pérez, para conversar. Já me passaram que não é prioridade, mas está em pauta", afirmou.

O Grupo DIS possui 45% dos direitos econômicos do meia, que tem o passe estimado em 50 milhões de euros (R$ 111,6 milhões). O sócio do grupo afirmou que já existe uma proposta na mesa pelo jogador. "Shakhtar e Dínamo de Kiev (ambos da Ucrânia) já o sondaram, e existe uma proposta de um clube top da europa, entre 15 e 20 milhões de euros", revelou.

De acordo com Miranda, o empresário de Neymar será outro, e ele vai sair do clube antes que Ganso. "Será o primeiro a sair. Está encaminhado para uma transferência. Ele irá para a Inglaterra, onde um clube provalvemente fará uma proposta no valor da multa dele", disse. O valor em questão é de R$ 78,1 milhões, ou 35 milhões de euros. Da soma total, 60% é de posse do Peixe.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade