TV RÁDIO
Buscar

Departamento Médico do Bahia perto de liberar três atletas

Autor(a): Thaís Brandão em 16 de Maio de 2011 12:40

O Departamento Médico do Bahia anunciou que três atletas estão próximos de retornar às atividades completas com o restante do elenco.

Os atletas Zezinho, Magno e Jones estão participando de algumas atividades que visam o recondionamento físico deles, já que estão à algum tempo fora dos campos e em breve estarão à disposição do técnico René Simões.

O meia Magno que ainda não fez sua estreia com a camisa tricolor requer mais cuidado, já que o jogador foi submetido à uma cirurgia no pé quando ainda atuava pelo Vasco e voltou a reclamar de dores logo que chegou ao Bahia. Depois de quase quatro meses parado o jovem atleta ficará mais 20 dias fazendo trabalhos físicos e só então será liberado para treinamentos com bola.

O também meia Zezinho se recupera de um estiramento muscular na coxa e será liberado para os trabalhos com bola em uma semana.

Já o atacante Jones que sofreu um trauma no rosto em Março e que foi submetido à cirurgia também realiza trabalhos físicos e a previsão para retorno é de uma semana.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade