Por Yuri Barreto
Publicado em 16/05/2011, às 20h50O presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, comentou em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite desta segunda-feira sobre os nomes dos treinadores cotados para substituir Antônio Lopes no comando técnico da equipe. O dirigente confirmou sua preferência por Márcio Araújo, que subiu com o Bahia para a série A em 2010 e hoje encontra-se sem clube.
"O Márcio é um dos nomes que interessam. O Oscar (Yamato) está indo para São Paulo amanhã para tentar acertar. Ele é o de minha preferência, mas tem o Vadão também, que está na lista. Quero fechar com o novo treinador no máximo até quarta-feira", revelou.
Márcio Araújo foi o treinador que levou o Bahia para a série A em 2010. Depois que saiu do tricolor, preferiu ficar sem treinar nenhum time. Chegou a ser sondado pelo São Caetano, mas o Vitória irá em busca de seus serviços, pois sua filosofia de trabalho enchem os olhos dos rubro-negros.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira