Por Lancenet
Publicado em 16/05/2011, às 23h00Mesmo após o presidente Juvenal Juvêncio afirmar que o clima entre Paulo César Carpegiani e Rivaldo era insustentável e que haveria mudanças no São Paulo, tudo permanecerá igual no clube. Nesta segunda-feira, treinador e camisa 10 se reuniram com a diretoria e ficou decidido que os dois continuarão seus trabalhos. Ambos concederão entrevista coletiva após o treino.
- Fizemos uma reunião de 1 hora e 40 minutos, eu, Carpegiani e Rivaldo. Foi decidido que os dois ficam e vão dar uma entrevista depois do treino. Em nenhum momento disse que iria trocar o treinador. O Rivaldo vai ser punido. Tinha direito de falar, mas não em público. Deveria ter feito internamente - declarou o presidente ao LANCENET!, por telefone.
Como o LANCENET! divulgou nos últimos dias, a própria diretoria do clube já dava como certa a demissão de Carpegiani. Na última sexta-feira, no desembarque da equipe após a eliminação para o Avaí na Copa do Brasil, Juvenal Juvêncio criticou seu treinador e disse que poderia contratar até um técnico empregado.
Rivaldo declarou que se sentia humilhado por Paulo César Carpegiani, já que não foi utilizado na partida contra o Avaí. O treinador rebateu as declarações e questionou o caráter do camisa 10.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira