TV RÁDIO
Buscar

"É importante vencer jogos como esse", afirma Zé Ricardo após partida contra o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Maio de 2022 08:45
Foto: Daniel RAMALHO/CRVG

Vasco e Bahia se enfrentaram no último domingo (15), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O clube carioca venceu pelo placar de 1 a 0. Após a partida, o técnico Zé Ricardo comemorou a vitória em casa e afirmou que espera uma evolução do Vasco para a sequência do Campeonato Brasileiro. 

"A gente vai criando umas situações e as exigências vão aumentando. Certamente, eu não fico tranquilo no banco com o 1 a 0 até o final. Hoje a gente estava conversando com o Eduardo Húngaro, ele falou: "São 44 vitórias nas 7 rodadas, 21 delas por 1 a 0". Então não é somente o Vasco que está com essa dificuldade de jogar, de passar pela barreira do adversário e defender o resultado", disse o técnico. 

"Tomara que a gente consiga evoluir. É um dos nossos pontos mais sensíveis, que a gente precisa trabalhar. Estamos caminhando, com passos maiores ou menores, mas é importante vencer jogos como esse", continuou Zé Ricardo. 

Com o resultado, o Vasco chegou aos 13 pontos e entrou na zona de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, ao lado de Cruzeiro, Sport e Bahia. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade