Tréllez sente dores, é vetado e Fabiano Soares treina o Vitória com mudanças entre titulares; veja
Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 16 de Maio de 2022 22:30
Foto: Pietro Carpi/ECV
O elenco do Vitória seguiu nesta segunda-feira (16) a preparação para o próximo compromisso pela Série C. Na próxima quarta-feira (18) o Leão recebe o Botafogo-PB, às 20h30, no Barradão.
Entre as novidades do dia está a ausência do atacante Tréllez, que sentiu o adutor e ficará de fora dos gramados entre uma e duas semanas. Opção para o setor, o experiente Dinei treinou normalmente, mas não ficou nem entre os 11 atletas do time 2 no coletivo tático.
Com mudanças entre os titulares da última partida, o técnico Fabiano Soares escalou a equipe 1, considerada titular, com: Lucas Arcanjo; Iury, Danilo, Mateus Moraes e Sánchez; João Pedro, Dionísio e Miller; Alisson Santos, Guilherme Queiroz e Luidy.
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais noticias

Atlético-MG reage nos acréscimos e busca virada emocionante contra o Fortaleza

Bahia anuncia demissão do técnico Guto Ferreira

João Burse cobra equipe, mas destaca pontos positivos em empate do Vitória: ''Eles tentaram''

Errata: Fabiano Soares não deixava Salvador quando foi flagrado em aeroporto; entenda

Vitória sofre no fim, segura empate com o Altos no Piauí e volta a ser ameaçado pelo Z-4 na Série C
