Após julgamento, Jean Carlos, do Náutico, pega 10 jogos no Estadual e fica livre na Série B
Por Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)
Publicado em 16/05/2022, às 23h15Aconteceu nesta segunda-feira (16) o julgamento do caso do meia Jean Carlos, do Náutico, que foi denunciado após um possível episódio de agressão. Na final do Campeonato Pernambucano, o atleta partiu para cima da árbitra após ser expulso do confronto.
Após a sessão, o jogador foi punido com um total de 10 jogos de suspensão. A pena só será cumprida no estadual do próximo ano, ou em outra competição organizada pela Federação Pernambucana de Futebol.
Com esta decisão, o meio-campista está liberado para atuar pela Série B do Campeonato Brasileiro. A expecativa era de que o jogador do Timbu fosse punido por, no mínimo, 90 dias, o que prejudicaria a equipe severamente na competição.
Entretanto, após um longo julgamento, de quase três horas, no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco, por maioria, os procuradores acataram a sugestão da defesa do meia alvirrubro de desqualificar o artigo em que Jean Carlos havia sido denunciado, por tentativa de agressão, e que previa a severa punição. A procuradoria do TJD-PE vai recorrer da decisão.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Musiala tem diagnóstico confirmado após lesão gravíssima em jogo contra o PSG; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira